Mensagem da semana

"Você nunca sabe a força que tem, até que a única alternativa é ser FORTE."

sábado, 12 de janeiro de 2013

Foto livro



  • Faça você mesmo seu foto Livro 




Minhas lindas vou dizer como surgiu a ideia de fazer meu foto livro,
assim quando pensamos em casar, logo já vem em mente o fotografo, pois é indispensável, 
vamos pesquisar fotógrafos e é muito caro fechando o pacote completo, então resolvi somente fazer o cd com a fotos e com o passar do tempo faria meu álbum.
passou casamento, vi as fotos no cd e vem todas até aquelas que você sai de olhos fechados e fazendo caretas.
Como esta foto kkkkk

Pocha vem visita na sua casa e querem ver as fotos do seu casamento,
*ai vem em sua mente # vichi# kkkk
foi assim que veio a vontade de fazer o álbum, não queria aqueles álbum que é revelado foto por foto, queria algo novo. 
nada como o Youtube né lindas.
fui eu pesquisar como se faz foto livro, até então eu queria fazer tudo desde a diagramação até a montagem.
pois vi um vídeo falando sobre um programa chamando D-book, logo já fiz o download,
Lindas é super simples usá-lo,

http://www.youtube.com/user/fotolivroonline/videos
entrem neste canal e esta tudo explicadinho como seu usa o d-book
e na hora da impressão e montagem eu indico o site da Maganize Luiza é bem mais barato do que os outros que pesquisei.

http://revelacaodigital.magazineluiza.com.br/vitrine_home.php?fml=28
se ñ quiserem abaixar nenhum programa em seus computadores, no próprio site da para fazer o álbum, mais é bem mais simples, mais não deixa de ser lindo também.


ai meninas tentei fazer um vídeo para ajuda-las.

então voltando.
O fotografo pediu R$ 1300,00 
o meu álbum foi 36 páginas e ficou R$ 126,30 com o frete de R$ 13,99 tudo por 140,29
há como foi dito no vídeo acima 20 pag. era R$79,90 e adicional de pag. por R$2,90, e foram 16 pag. a mais, mesmo assim valeu muito apena recomendo a todos.
economia de R$1159,71.

bjokinhas minhas lindas e fica a dica de hoje.

0 comentários:

Minha foto
nascida no dia 1 de março

Seguidores

Fan Page

Instagram

Cristina Leme. Tecnologia do Blogger.

Menu